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quarta-feira, 4 de junho de 2014

Inserir e-mail externos em grupos do Exchange

Para inserir um e-mail externo em grupos no Exchange primeiro crie um contato de e-mail
  1. Inicie o Console de Gerenciamento do Exchange.
  2. Na árvore do console, expanda Configuração de Destinatário e clique em Contato de Email.
  3. No painel de ações, clique em Novo Contato de Email. O assistente de Novo Contato de Email é exibido.
  4. Na página Introdução, em Criar um contato de email para, clique em Novo contato e em Avançar.
  5. Na página Informações de Contato, preencha os seguintes campos:
    • Unidade organizacional   Por padrão, o Assistente de Novo Contato de Email exibe o caminho para o contêiner Usuários no serviço de diretório do Active Directory. Para modificar esse campo, clique em Procurar e selecione a unidade organizacional (UO) desejada.
    • Nome   Digite o nome do contato. Esse campo é opcional.
    • Iniciais   Digite as iniciais do contato. Esse campo é opcional.
    • Sobrenome   Digite o sobrenome do contato. Esse campo é opcional.
    • Alias   Por padrão, o alias é formado pelo nome, as iniciais e o sobrenome do contato, separados por caracteres de sublinhado (_). Você pode modificar esse campo.
    • Endereço de email externo   Para especificar o endereço de email externo, execute uma das seguintes tarefas:
      Para especificar um endereço de email SMTP, clique em Editar e, em Endereço de email, digite o endereço de email SMTP.
      Para especificar um endereço de email personalizado, clique na seta ao lado de Editar, clique em Endereço Personalizado e, em Endereço de email, digite o endereço e o tipo de email. Por exemplo, especifique um endereço X.400, GroupWise ou Lotus Notes.
  6. Na página Novo Contato de Email, analise o resumo da configuração, que contém informações sobre as opções que você selecionou para o novo contato de email. Para fazer alterações, clique em Voltar. Para criar o novo contato de email, clique em Novo.
  7. Na página Conclusão, o resumo informa se o contato foi criado com êxito. O resumo também exibe o comando do Shell de Gerenciamento do Exchange que foi usado para criar o novo contato de email.
  8. Clique em Concluir para concluir a tarefa.
Depois basta inserir no grupo.

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