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sábado, 19 de outubro de 2013

Como criar e compartilhar um calendário no outlook 2010 / 2013



Tutorial calendário outlook – Para outlook 2010 e 2013

Criar um calendário:
Abrir o Outlook
1 – Clicar no ícone calendário no canto inferior esquerdo da tele do outlook - imagem 01
Imagem 01
  
2 – Clicar no ícone Novo Compromisso no canto superior esquerdo da tela do outlook – imagem 02
Imagem 02
3 – Inserir um assunto para o compromisso – imagem 03
4 – inserir um local para o compromisso - imagem 03
5 – Definir uma data inicial - imagem 03
6 – Definir um horário inicial - imagem 03
7 – Definir uma data final - imagem 03
8 – Definir um horário final - imagem 03
9 – Inserir detalhes, informações e observações do compromisso
10 – Clicar em salvar e fechar
imagem 03
11 – Mostra o compromisso criado – imagem 04
12 – Clicar em compartilhar calendário – imagem 04
Imagem 04
13 – Inserir o contato que deseja compartilhar o calendário – imagem 05
14 – Marcar permitir que o destinatário exiba sua pasta do tipo calendário – imagem 05
15 – Selecionar Detalhes Completos – imagem 05
16 – Clicar em enviar – imagem 05
Imagem 05
17 – Clicar em sim na mensagem de permissões – imagem 06
Imagem 06
18 – Clicar no ícone e-mail no canto inferior esquerdo da tela do outlook para voltar aos e-mails – imagem 07
Imagem 07
19 – Na caixa de entrada do contato que visualizara o calendário compartilhado clicar em abrir esta pasta calendário no e-mail recebido – imagem 08
Imagem 08
20 – Calendário da sua caixa de entrada – imagem 09
21 – Calendário compartilhado – imagem 09
Imagem 09


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